2ª Liga, 45ª Jornada: Portimonense vs Desportivo Chaves (1-1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Liga, 45ª Jornada: Portimonense vs Desportivo Chaves (1-1)

Mensagem  Melo em Qua Maio 04 2016, 18:38

Última edição por Melo em Dom Maio 08 2016, 17:05, editado 1 vez(es)

Admin

Re: 2ª Liga, 45ª Jornada: Portimonense vs Desportivo Chaves (1-1)

Mensagem  gdc09 em Qui Maio 05 2016, 15:50

Duvidas por MP no forum!!!
gdc09
Admin

Mensagem  gdc09 em Sab Maio 07 2016, 20:57

gdc09
Admin

Mensagem  gdc09 em Sab Maio 07 2016, 20:58

GD Chaves: Convocados para o jogo em Portimão .

Haverá sempre uma subida no jogo de hoje de manhã. O empate é suficiente para os flavienses festejarem no Algarve o regresso à Liga. Uma vitória garante ao Portimonense a subida. O Desportivo de Chaves tem três ausências por lesão, com Miguel Oliveira, André Fontes e Sandro Lima a não estarem recuperados.

Convocados:
1 – António Filipe e 84 – Paulo Ribeiro; 4 – Fábio Santos, 5 – Diogo Coelho, 6 – Assis, 7 – Diogo Cunha, 8 – Patrão, 11 – João Reis, 18 – Bruno Magalhães, 20 – Barry, 21 – Nélson Lenho, 23 – Mike, 25 – Braga, 27 – Luís Silva, 49 – Miguel Ângelo, 77 – João Mário, 80 – Perdigão e 90 – Tozé Marreco;

http://diarioatual.com/?p=247656

gdc09
Admin

Mensagem  jonnygdc em Sab Maio 07 2016, 22:53

António Filipe, Mike, Fábio Santos, Miguel Angelo, Nelson, Assis, Patrão, Luis Silva, Braga, Luis Pinto, Barry.

RUMO À PRIMEIRA!!!! VAMOS CHAVES!!!!
jonnygdc

Mensagem  davidlavaredas15 em Dom Maio 08 2016, 09:05

O luis pinto nem foi convocado...

Vamos ter uma grande surpresa no 11...A todos que foram ao Algarve desejo uma boa viagem de regresso a chaves e vamos estar à vossa espera para, se deus quiser, festejar a subida do chaves...
davidlavaredas15

Mensagem  jonnygdc em Dom Maio 08 2016, 13:45

ESTAMOS DE VOLTA!!! P'RA PRIMEIRA! P'RA PRIMEIRA! NÓS VAMOS P'RA PRIMEIRA!!!!!!!!

Grande equipa e grande direcção. Estamos de volta ao lugar que merecemos. GRANDE CHAVES!!

davidlavaredas15 escreveu:O luis pinto nem foi convocado...

Vamos ter uma grande surpresa no 11...A todos que foram ao Algarve desejo uma boa viagem de regresso a chaves e vamos estar à vossa espera para, se deus quiser, festejar a subida do chaves...

Nem reparei lol
jonnygdc

Mensagem  Melo em Dom Maio 08 2016, 17:07

Admin

Mensagem  Melo em Dom Maio 08 2016, 17:09

Admin

Mensagem  Melo em Dom Maio 08 2016, 17:16

Já gritei, praguejei, ri, chorei... sim, chorei como uma criança, tal como no ano passado tinha chorado mas agora por muito melhores motivos!

O NOSSO CHAVES ESTÁ NA PRIMEIRA!!!

É verdade, estamos na Primeira! No lugar que já merecíamos há muito tempo! No lugar onde deveremos consolidar a nossa posição! No lugar onde devem estar os grandes e nós somos o maior entre os maiores!

No dia em que a minha mãe faria 78 anos tenho uma das maiores alegrias da minha vida!

Obrigado jogadores, vocês são os nossos heróis!

Obrigado Vitor Oliveira, é com toda a legitimidade que ostenta o título de "Rei das subidas"!

Obrigado Família Carvalho, vocês são os grandes obreiros desta enorme alegria!!

Obrigado aos meus pais por me terem feito flaviense!!!

ESTAMOS NA PRIMEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Admin

Mensagem  jonnygdc em Dom Maio 08 2016, 17:34

Porra, ainda estou noutra! Às 22h30 tudo ao Municipal receber os nossos fantásticos jogadores!!

É P'RA PRIMEIRA!!!!!!
jonnygdc

Mensagem  davidlavaredas15 em Dom Maio 08 2016, 23:52

O sonho de todos nós concretizou-se...

davidlavaredas15

Mensagem  jonnygdc em Seg Maio 09 2016, 00:01

Desde o final do jogo que estou com um sorriso nos lábios. Isto já não me acontecia há muitos anos! VIVA O CHAVES!!! E foi lindo ver destaque à nossa festa na sporttv, tal como merecemos. A sic e a rtp também falaram de nós, já a tvi não quis saber lol.

Esta união pelo Chaves é fantástica! Uma euforia como já não se via há muito!!! Um abração a todos os meus conterrâneos que fizeram questão de sair de casa, mesmo à chuva, para dar os parabéns a quem fez o máximo para nos dar esta alegria!!!!

É P'RA PRIMEIRAAAAA!!!!
jonnygdc

Mensagem  luis_oliveira em Seg Maio 09 2016, 09:26

Há muito que não escrevia neste fórum. Se calhar, há demasiado tempo, mas a minha vida mudou tanto nos últimos 2 anos, e agora que estou a quase 500 kms da nossa bela cidade e do nosso clube, sinto tudo de forma diferente. Não deixei de acompanhar as dicussões do fórum, mas porque às vezes a razão fala mais alto que o coração, muitas vezes calei-me, frustrado por ver que tantas e tantas vezes ficámos aquém do que podemos e sabemos fazer, àquem de um sonho que ontem se tornou realidade.

Costuma falar-se em sangue, suor e lágrimas. Mas acho cada vez mais que a nossa história é uma história de vontade, força e fé. Vontade de ir mais além, de querer ser maior, de lutar sempre por sermos os únicos. Sim, ontem, hoje e sempre, tenho orgulho de ser do CHAVES e SÓ do CHAVES! E é essa vontade que nos dá a força de sermos os melhores adeptos, o melhor clube, e a melhor região deste país! Porque onde quer que vamos e onde quer que estejamos, o CHAVES está sempre presente. E isso sentiu-se com particular força nestes tempos em que as notícias dão a volta ao mundo no espaço de segundos. O coração de todos os flavienses mundo fora está cheio com a alegria de vermos o nosso clube e a nossa terra no lugar a que pertence.  Não tenho dúvidas: O CHAVES É DO TAMANHO DO MUNDO!!!!!

E fé. Porque num ou noutro momento, todos deixámos de acreditar numa subida, num merecido prémio que há muito tempo queríamos alcançar. Estivemos muito longe do céu e às portas do inferno. Mas a fé que move os transmontanos nunca deixou que este clube morresse. E se por obra de uns poucos, a quem estarei sempre grato, o clube fugiu das garras dos credores, será aos ombros de muitos outros que o clube nunca caminhará sozinho. Na vitória e na derrota acreditamos sempre.

E por isso a minha mensagem hoje vai para três tipos diferentes de adeptos:

Aos que vêm a este espaço e sempre acreditaram e defenderam, tiro-vos o chapéu. São exemplo para mim, e se algo posso aprender convosco é que nunca há que ter medo de ver para além da frustração.

Aos que aqui vêm para a maledicência e que hoje comemoram, compreendo-vos e respeito-vos, esta vitória também é vossa, e todos temos o direito de nos expressar. Mas nunca deixem que as vossas preocupações se transformem em ódiozinhos de estimação, nem usem da soberba na hora em que todos os jogadores, diretores e adeptos celebram algo que todos queríamos.

E aos que aqui vieram agora pela primeira vez, venham para ficar! Olhem para os sorrisos, para as lágrimas, para a euforia de todos e cada um de nós que vestimos a camisola por este clube que amamos. Não tenham medo em ser do CHAVES, tenham ORGULHO em ser do CHAVES! Outros serão "os grandes", mas nós seremos SEMPRE OS MAIORES!

E por fim, despeço-me com a frase que marcou a primeira subida (que eu vivi) ao escalão maior do futebol português, em 94:

ATÉ OS COMEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luis_oliveira

http://twitter.com/87luiscarlos

Mensagem  gdc09 em Seg Maio 09 2016, 18:16

gdc09
Admin

Mensagem  flaviense27 em Seg Maio 09 2016, 19:57

Rapaziada ai ta o meu post do ano passado, peço desculpas ao treinador esse senhor pelo que disse no ano anterior estou muito alegre com essa subida, mestre fique em chaves .

Mensagem flaviense27 em Seg Maio 25, 2015 5:10 pm

eu tambem tou com azia mas falar do nosso carlos pinto assim nao estou d'accordo, esse homen que nao é da terra deu tudo o possivel dele porque gosta da nossa terra , foi grande jogador aqui , agora em termos de treinador esta a aprender o trabalho, acho bem qualquer jovem treinador aprenda, olhe so para o velhote do uniao que idade tem! muitos anos a cima do carlos pinto com 8 subidas, deixem là o rapaz em paz, a subida foi perdida em campo com jogadores fora de forma em certa alturas. Pronto a vida e assim, estou lixado tambem acreditem
flaviense27

Mensagem  gdc09 em Ter Maio 10 2016, 19:17

gdc09
Admin

Mensagem  Melo em Ter Maio 10 2016, 19:20

Vitor Oliveira não fica no Desportivo...

Admin

Mensagem  Filipe em Qua Maio 11 2016, 12:42

Sinceramente, não acredito que com o Vitor Oliveira na primeira liga, tivéssemos sucesso. Ele pode ser muito bom a pegar em grandes projectos e tendo grandes condições para subir equipas, o que nem todos conseguem. Mas para uma primeira liga precisamos de outro perfil.

Filipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: