2ª Liga, 34ª Jornada: Olhanense vs Desportivo Chaves (1-0)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Liga, 34ª Jornada: Olhanense vs Desportivo Chaves (1-0)

Mensagem  Melo em Ter Mar 08 2016, 09:16

Última edição por Melo em Qua Mar 09 2016, 17:08, editado 1 vez(es)

Admin

Re: 2ª Liga, 34ª Jornada: Olhanense vs Desportivo Chaves (1-0)

Mensagem  Filipe em Ter Mar 08 2016, 21:44

Jogo em que a equipa mostrará o que vale.

Aconselho o Miguel Oliveira a voltar ao banco, na primeira vez que o treinador o fez a defesa estabilizou.

Começo a achar que está na hora do Tozé Marreco ser titular, colocando os dois extremos que mais bolas coloquem na área.

Filipe

Mensagem  davidlavaredas15 em Ter Mar 08 2016, 21:59

O Miguel Oliveira está castigado por isso não vai jogar, assim como Diogo Cunha e Braga...
davidlavaredas15

Mensagem  Filipe em Ter Mar 08 2016, 22:11

O Luis silva esta de volta?

Nesse caso eu apostava na melhor defesa e em Joao Mario, Toze Marreco e Luis Pinto, com Assis(fulcral) , Patrão(mesmo em má forma) e Bruno Magalhaes

Filipe

Mensagem  davidlavaredas15 em Qua Mar 09 2016, 08:57

Paulo Ribeiro Mike Stephane Miguel Angelo Fabio Santos Assis Patrão Luis Pinto Reis Perdigão e Marreco...
davidlavaredas15

Mensagem  gdc09 em Qua Mar 09 2016, 10:05

Duvidas por MP no forum!!!
gdc09
Admin

Mensagem  jorge paiva em Qua Mar 09 2016, 19:09

Estranho a ausência de uma posta do presidente calimero a dar explicações de aritemética de pontos, e geometria descritiva sobre posições na tabela classificativa.

Saudades de um post do sou presidente hoje mas amanhã não sei, a dar lições de moral aos adeptos do clube sobre boas maneiras e comportamentos.

Sinto falta do post do presidente chorão a chantagear as massas com o tipico ou se portam bem, ou vamos reflectir se se fecha a torneira ou não.

Só mais um pedido: numa próxima deslocação longa não obrigem esses escravos a viajar a pé, carregando o material, chegando 5 minutos antes do jogo, completamente esgotados e sem capacidade de se concentrarem na sua função. É desumano.

jorge paiva

Mensagem  davidlavaredas15 em Qua Mar 09 2016, 20:57

Os jogadores são umas bestas, o treinador é o pior do mundo, os outros é são os maiores, mas nós é que estamos em lugar de subida...

Mas gostava de ver aqui certas pessoas na hora da vitória...

Podemos e devemos fazer muito mais claro!!!!!, especialmente em termos ofensivos onde só temos feito 1 golo por jogo, e hoje nem um...

Mas...

Hoje perdemos muito mal e é bom que alguém o diga-Penalty numa jogada em que o Galassi vem de fora de jogo, golo mal anulado, 10 foras de jogo tirados ao chaves e nenhum ao Olhanense! Uma arbitragem ao nível dos jogos com varzim, aves, olhanense, porto b, viseu, famalicão...

Curioso é que as 2 derrotas da 2ª volta foram com o mesmo árbitro, e mais não digo...

Dos 7 candidatos à subida fomos claramente o mais prejudicado até agora...

Mas contra tudo e contra todos vamos lutar até ao fim...

No fim fazemos as contas...
davidlavaredas15

Mensagem  jonnygdc em Qua Mar 09 2016, 22:27

Fantástico como este fórum fica movimentado quando o Chaves perde. Se vêem falar quando está mal, porque não vêem dar os parabéns quando corre tudo bem?

O pessoal flaviense tem-me irritado fortemente nos últimos tempos. Uma manada de mensageiros da desgraça apoderou-se do que foi outrora um público apaixonado. A todos os que preferem ligar ao Chaves na hora da derrota, vão para o raio que vos parta

Não há outra maneira de o dizer, estou cansado de hipócritas que gostam de aparecer armados em inteligentes a fazer uma listagem de tudo o que está mal mas não têm a decência de vir dizer "sim senhor, este jogador é muito bom" ou "o treinador esteve bem neste jogo". Não, só aparecem quando corre mal e tudo serve para reclamar. Houve gente a mandar vir com o Perdigão (que, curiosamente, foi o melhor jogador do mês passado para os adeptos) só mesmo porque veio em Janeiro e ainda não marcou 30 golos (parece que as pessoas só ligam aos golos de um jogador). Fiquem a saber que o Perdigão é extremo, não tendo propriamente a obrigação de ser um goleador e até acredito que o que estou a dizer seja novidade para muitos dos que vêem reclamar agora.

E escusam de vir com histórias de "ainda nem tu nasceste e já eu apoiava o Desportivo" ou "eu pago quotas" porque isso é tudo treta. Se apoiam o Desportivo aos anos, onde tem andado esse apoio? Porque só sabem aparecer quando corre mal? Porque só sabem falar dos jogadores quando "não mostram atitude" (e, sinceramente, falta alguém que me defina o que é atitude, porque parece que falhar um remate é sinal de estar a marimbar-se para a equipa). Se querem reclamar vão reclamar para o raio que vos parta mas para o ano não metam os pés no Municipal porque de gente como vocês não é preciso.
jonnygdc

Mensagem  Melo em Qui Mar 10 2016, 08:51

jonnygdc escreveu:Fantástico como este fórum fica movimentado quando o Chaves perde. Se vêem falar quando está mal, porque não vêem dar os parabéns quando corre tudo bem?

O pessoal flaviense tem-me irritado fortemente nos últimos tempos. Uma manada de mensageiros da desgraça apoderou-se do que foi outrora um público apaixonado. A todos os que preferem ligar ao Chaves na hora da derrota, vão para o raio que vos parta

Não há outra maneira de o dizer, estou cansado de hipócritas que gostam de aparecer armados em inteligentes a fazer uma listagem de tudo o que está mal mas não têm a decência de vir dizer "sim senhor, este jogador é muito bom" ou "o treinador esteve bem neste jogo". Não, só aparecem quando corre mal e tudo serve para reclamar. Houve gente a mandar vir com o Perdigão (que, curiosamente, foi o melhor jogador do mês passado para os adeptos) só mesmo porque veio em Janeiro e ainda não marcou 30 golos (parece que as pessoas só ligam aos golos de um jogador). Fiquem a saber que o Perdigão é extremo, não tendo propriamente a obrigação de ser um goleador e até acredito que o que estou a dizer seja novidade para muitos dos que vêem reclamar agora.

E escusam de vir com histórias de "ainda nem tu nasceste e já eu apoiava o Desportivo" ou "eu pago quotas" porque isso é tudo treta. Se apoiam o Desportivo aos anos, onde tem andado esse apoio? Porque só sabem aparecer quando corre mal? Porque só sabem falar dos jogadores quando "não mostram atitude" (e, sinceramente, falta alguém que me defina o que é atitude, porque parece que falhar um remate é sinal de estar a marimbar-se para a equipa). Se querem reclamar vão reclamar para o raio que vos parta mas para o ano não metam os pés no Municipal porque de gente como vocês não é preciso.

cheers

Sinceramente, já nem me dou ao trabalho de contrapor as críticas que vêm sempre do mesmo lado, com uma pseudo-ironia que já começa a tornar-se hipocrisia...

Admin

Mensagem  jorge paiva em Qui Mar 10 2016, 08:57

Ahahahahahahahah!!!

Olha o jonyslb...cof,cof...jonygdc, o membro deste fórum que deve sofrer mais de dupla personalidade.

Até tenho pena de fazer isto, mas cá vai:

jonnygdc escreveu:Ja não há paciência para isto. É possível que fiquem acordados os 90 minutos de um jogo? Que consigam acertar com o raio da baliza? Que consigam defender como deve ser? Estamos cansados de andar na Segunda Liga e temos de levar com prima-donnas que não sabem aguentar-se o tempo todo de jogo. Este ano É PARA SUBIR! SEM DESCULPAS!

Comecem a jogar algo digno e honrem a camisola. Muito suor e sangue escorreu por esse emblema, não o envergonhem

Isto foi publicado, por este personagem, no tópico do jogo contra o Oriental há pouco mais de um mês atrás. Como podem ver está tudo repleto de elogios, boas vibrações e loas ao universo GDC. Tenho a sensação que se comentar mais estrago este momento tão hilariante.

Já sabem, sigam a manada deste. Este não é hipócrita. Ele até recolhe dados para a equipa FM por isso sabe disto a potes e deviam era dar graças por andar a esclarecer as massas à borla. O Ribeiro também não é ponta de lança, certo? Ah, e não o mando para o raio que o parta, porque ainda vai ser mais hilariante do que este momento, vê-lo ao vivo com problemas de contorcionismo sem saber bem se festejar os golos do GDC, ou do SLB, ou do quer que seja.

jorge paiva

Mensagem  jonnygdc em Qui Mar 10 2016, 09:28

Pois, mas eu também apareço quando corre bem porque eu tenho carácter. E eu sei muito bem por quem vou torcer quando o Chaves estiver na primeira, já você não sei, porque aparecer só para mandar vir não é propriamente apoiar. Ah e ainda mais giro do que eu sem problemas em apoiar o desportivo ao vivo vai ser vê-lo, a única pessoa que vai estar a olhar para o público em vez de ver o jogo.

E nada do que você disse invalida as minhas críticas e digo mais, há muito flaviense que apoia os grandes mas que são muito mais adeptos do Desportivo que esses que se dizem flavienses mas passam a vida sentados na bancada a mandar vir.
jonnygdc

Mensagem  gdc09 em Qui Mar 10 2016, 10:08

gdc09
Admin

Mensagem  gdc09 em Qui Mar 10 2016, 10:11

Lançava um convite a todos para refletirem no que consideram a liberdade de expressão e o bom senso.

Depois, e se for possível, gostava de ver mais discussão em torno do futebol e menos assuntos pessoais e laterais, sff.

Agradecido!

gdc09
Admin

Mensagem  Casas8 em Qui Mar 10 2016, 10:56

Uma das razões que levaram ao afastamento de malta deste fórum foi o aparecimento destes "cavaleiros do Apocalipse" que surgem aquando das derrotas do Chaves. Nas vitórias festejam, mas com a tristeza do resultado positivo. Nas derrotas aparecem para se vangloriar em banhos de ironia parva. Haja um bocado de juizo... Todos temos direito às opiniões, e para mim resume-se a isto: https://www.youtube.com/watch?v=hVlYMctb7Y4

Estamos em lugar de subida, a equipa joga o que pode (quem pensava que isto ia ser como limpar o rabinho a bebés, estava bem enganado) e vamos perder pontos até ao final, tal como as outras equipas também!
Casas8

Mensagem  imperador 76 em Sex Mar 11 2016, 18:41

Só faz falta quem cá está , quem se quer promover que vá para o Face... Quanto aos "cavaleiros do Apocalipse" aos poucos se extinguem... eu diria frustrados ! E mais, um Flaviense Genuíno, é só do Grupo Desportivo de Chaves na derrota e na vitória ! E o resto, o resto quer ficar bem na foto!
Vamos Chaves caralho!
imperador 76

Mensagem  davidlavaredas15 em Sex Mar 11 2016, 20:10

Quer subamos quer não subamos dia 15 de Maio darei aqui a cara e continuarei apoiar o chaves o máximo que posso...

Não vou desistir ao mínimo contratempo e eu acredito que vamos lutar até ao fim pelo objectivo maior...

Sócio 1250*
davidlavaredas15

Mensagem  anascimento em Sab Mar 12 2016, 23:58

jonnygdc escreveu:Fantástico como este fórum fica movimentado quando o Chaves perde. Se vêem falar quando está mal, porque não vêem dar os parabéns quando corre tudo bem?

Eh pá

A carapuça não me serve.

De qualquer modo se alguém aqui puder explicar-me como me desvinculo do forum fica aqui o meu muito obrigado.

Mais que uma vez já estive para o fazer, mas não sei como e acabei por desistir.

Desde já o meu obrigado.

Sem hipocrisias e sem incómodos.

anascimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: